Tuesday 29 May 2007

Um toque feminino para começar...

Antes de mais quero agradecer aos meus comparsas as boas-vindas com que me presenteiam. Quero em seguida pedir as mais sinceras desculpas por ainda não ter prestado o meu contributo feminino a este blog, mas como podem calcular, a minha vida atarefada ainda não me permitiu fazê-lo...
Indo de encontro aos vossos católicos objectivos, proponho que publicitem este blog no grupo "Paredes de Coura 2007" que se apresenta no Hi5. Publicitem e divulguem. Não há melhor sítio do que o Hi5 para se conhecerem raparigas suficientemente atraentes, fúteis e estúpidas ao ponto de alinhar nesta iniciativa. Outra sugestão é publicitarem no site oficial e, quem sabe, propôr uma parceria à organização... mas isto já é conversa de manager. De qualquer forma, não ponham de lado o patrocínio da Durex, Harmony e Control: a população feminina gosta das coisas limpinhas, controladas e organizadas, se é que me faço entender...
Voltarei em breve com mais sugestões e opiniões.

3 comments:

Anonymous said...

estúpidas? que queres dizer com isso?

thetutor said...

Estúpidas!! É assim que nos vais ajudar. Denegrindo a nossa intenção pura e a inteligência do nosso público alvo.

Raio-de-Lua said...

Estúpidas? Eu disse estúpidas? Peço imensa desculpa, o que eu queria dizer era "intelectualmente limitadas". "Estúpidas" é preconceituoso.