Tuesday 29 May 2007

Um sincero pedido de desculpas

Quero expressar o mais sincero pedido de desculpas pelas palavras "fúteis" e "estúpidas" que utilizei no post anterior. O que quis dizer (sem malícia) foi que, assim como no Hi5 se podem encontrar raparigas, digamos... de "fraco carácter e inteligência", surpreendentemente o oposto também acontece e é nisso que vocês têm de se focar. Toda a publicidade que sugeri tem por público-alvo precisamente esse oposto que querem angariar para a vossa iniciativa. Tenho de vos alertar (e é essa a função deste meu "toque feminino") que a realidade é um pouco mais complexa... e a futilidade e a estupidez fazem parte dela em "muitos por cento". Ou seja, foi apenas um "suponhamos"...

6 comments:

thetutor said...
This comment has been removed by the author.
thetutor said...

Assim está melhor.

Anonymous said...

olha lá, tu não és estúpida nem fútil e vens para paredes connosco. o blog é um sucesso!

Raio-de-Lua said...

Pois, mas eu...: 1º - vou levar o meu carro, 2º - vou levar a minha tenda, 3º - vou levar um saco-cama muito quentinho para passar bem sem "o calor de um homem nas frias noites do Alto Minho"...

Anonymous said...

é. mas há quem não goste de ir carregado!

thetutor said...

Apoiado senhor deputado. Muito bem senhor deputado.